VEJAM BEM

quarta-feira, 22 de abril de 2009

CARTA ABERTA AOS PORTUGUESES





Caros compatriotas



Nunca tivemos um país com o temos. Livrámo-nos da ditadura e voltamos a ter os compadres de outrora, democraticamente eleitos. A pide ganhou proporções gigantes com a descoberta da informática. Em cada formulário, em cada acção estamos a ser observados!

Caminhamos para uma situação em que os que eram remediados, vivendo do seu esforço, viram pobres e os ladrões cada vez roubam mais, em quantias exorbitantes e de forma legal.

Os grandes ladrões têm imunidade, os corruptos ganham causas em tribunal, as autoridades estão controladas pelos corruptos (leia-se governantes). Os pedófilos têm alibis que funcionam sempre (pudera)!

Os portugueses estão a ser empalados por este governo e ainda pagam a vaselina!

Neste momento a nossa imagem é igal à do bacano que aqui temos ao lado, palhaço, pobre e triste.

O Sr. Primeiro Ministro tem uma cara de pau do tamanho do nariz do Pinóquio, depois de tantas evidências, em vez de se demitir e justificar, processa a TVI apenas porque dizem a verdade. O Jornal de Sexta-feira é um descorrer de verdades que até doi. Vem esse jeitoso cheio de riso palerma com um computdor infantil na mão, chamando-lhe Magalhães e dizendo que é português... Por amor de Deus! Santa ignorancia!

Tirem-me deste filme!

Ah... e se me quiser processar, que o faça, pelo menos gozei uma das poucas liberdades: a liberdade de expressão no espaço cibernético!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aí companheiro! Há que dizer a verdade!